Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T22:37:27-03:00
Raiz quadrada é ele vezes ele mesmo que gera um número e esse número é a raiz exemplo para fica mais claro a raiZ de 25 é 5 pq? Pq 5x5 é 25 então sempre que vc fizer um número vezes ele mesmo vai dar um valor que será a raiz 4x4= 16 ou a raiz de 144 é 12 , pq 12x 12 é 144
2 5 2
2014-04-29T22:39:00-03:00
Para determinarmos a raiz quadrada de um numero,devemos encontrar um numero que multiplicado por ele mesmo devera ser o mesmo da raiz