Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T22:50:39-03:00
O principal paralelo é a linha do equador
3 5 3
2014-04-29T22:52:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O principal paralelo é a Linha do Equador, que divide a Terra em Hemisfério Norte e Hemisfério sul.
2 2 2