Respostas

2014-04-29T22:52:00-03:00
Direita         o,1,2,3,4...
obgd linda
quee nada :)
O sucessor fica a direita : Numero que vem depois da referencia.

O Antecessor fica a sua esquerda : numero que vem antes da referencia.
obgd lindo vs me a judou..
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-29T23:06:20-03:00
O sucessor fica sempre a direita e o antecessor fica sempre a esquerda.
Numa reta numérica, 
tanto o sucessor de um número positivo quanto de um número negativo fica a direita.
1 5 1