Respostas

2014-04-29T22:59:50-03:00
Uma pessoa sozinha nao vive feliz
A melhor resposta!
2014-04-29T23:03:12-03:00
Para agente ser feliz temos que fazer o bem pratica as coisas boas fazer amizades 
ser honesto 
digno 
guerreiro 
amigo 
temos que fazer amizades pois só não samos nada 
mesmo vc sendo ambicioso vc precisa de outro ser pra lhe ajuda 
niguem vive só 
no mundo cada um precisa do outro 
não samos felizes se não tivermos niguem por nois 
porisso temos que amor respeita cuida 
1 5 1