Queria um cartaz bem criativo sobre França. .alguém me ajuda.

2
No decorrer do Século XVII, o grande século para a França, ela foi modificada pelas artes e pela filosofia. Berço do Iluminismo, ela influenciou as revoluções na América, depois a Revolução Francesa foi o exemplo de democracia para o mundo inteiro, desenvolvendo valores de liberdade, igualdade e, desde 1905, Laicidade. Devido ao Renascimento e às explorações, dos séculos XVIII e XIX, a França difundiu sua cultura e língua por diversos povos, no Canadá, África e em algumas regiões do Médio Orient
obg linda.
pode fazer umas bolsas e ums batons no canto do cartaz
para representar a moda talvez
tudo bem.. obg.

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T00:34:29-03:00
Vc pode fazer algo como a torre einfel ou outro ponto turistico da frança
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-30T00:46:49-03:00
Fiz um rascunho no photoshop do que você pode fazer.
1 compre a cartoline
2 pegue giz de cera, vermelho, azul, branco, marrom e preto e aplique uma tonalidade como a da foto.
3 imprima a torre eiffel e recorte com culdado
4 recorte molduras 
5 recorte fotos e coloque nas molduras

IMPORTANTE!
Quando for imprimir a torre a foto e as molduras tem que imprimir a foto em um tamanho proporcional. A torre eiffel deve ser deitada na folha A4 ocupando a folha inteira

A moldura e as fotos você decide o  tamanho e a quantidade.
O rascunho no photoshop está anexado
muito bom