Respostas

2014-04-30T01:40:52-03:00
3/5 = 0,6 ou 60% da idade.
2/3 = 0,6666... ou 66,66..% da idade (aproximadamente 66,67%).

O maior número é o mais velho, ou seja, Lucas.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-30T01:47:35-03:00
Divide.

3/5 = 0,600
2/3 = 0,666...

Resposta: O Lucas é o mais velho.

Parece estranho, então faz o seguinte:

Imagine que a mãe tenha 50 anos.
Logo, divida 50 por 5 = 10 e multiplique por 3 = 30. Supostamente, essa seria a idade de Mauro.
Mas, pega o mesmo 50 e divida por 3, que dá aproximadamente 16. Logo, Lucas tem 16 x 2 que dá 32.




4 4 4
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado