Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T08:40:00-03:00
O maior órgão do ser humano é a pele , e células são pesquemos estruturas que formam nosso organismo
1 5 1
2014-04-30T09:37:38-03:00
As celulas são unidades  estruturais das plantas e animais. os seres vivos são constituidos de celulas. ela éa menosr proporção de materia viva dotada da capacidade de autoduplicação independente.
o maior orgão do ser humano é a pele!
1 5 1