Respostas

2014-04-30T09:20:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pedreiro, pedraria, pedreira, pedregoso
A melhor resposta!
2014-04-30T09:45:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A palavra PEDRA tem como radical PEDR,sendo então,um substantivo primitivo e,seus derivados são as palavras que são formadas a partir desse radical.
PEDREIRA,PEDREGULHO,PEDRINHA,PEDRARIA
1 5 1