Respostas

2014-04-30T09:34:14-03:00
Corredor ecológico ou corredor de biodiversidade é o nome dado à faixa de vegetação que liga grandes fragmentos florestais ou unidades de conservação separados pela atividade humana (estradas, agricultura, clareiras abertas pela atividade madeireira, etc.), proporcionando à fauna o livre trânsito entre as áreas protegidas e, conseqüentemente, a trocagenética entre as espécies.
1 5 1
sua resposta foi de grande valor ,agora consegui entender melhor o que o professor quis dizer.
A melhor resposta!
2014-04-30T09:40:09-03:00
Corredor ecológico ou corredor de biodiversidade é uma faixa de vegetação que liga fragmentos florestais ou unidades de conservação separadas pela atividade humana. O principal objetivo desses corredores é possibilitar o deslocamento da fauna entre as áreas isoladas e garantir a troca genética entre as espécies.
2 5 2