Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T09:41:20-03:00
Ele foi bom, só q em uma guerra (me parece que entre a Russia,Inglaterra e França) Napoleão fracassou oq fez as pessoas terem uma imagem ruím do Napoleão! Espero ter ajudado! 

2 5 2
ajudou bastante! obg! :3 é que meu colegio vai fazer um julgamento dele e meu grupo vai defender e tou sem ideia de como defender ele
kkkkk de nada. Eu coloquei de forma bem resumida pq eu ñ sei como q vai ser kkkk!
2014-04-30T09:42:55-03:00
Tudo o que ele fez foi a favor da França. Investiu muito no exército francês e ganhou varias batalhas pela França. Por isso conquistou vários países na época, olhando por esse lado, ele trouxe bons resultados para  a França. Por outro lado, a França adotou uma postura unilateralista (queria ser a unica grande potencia) e ficou ainda mais inimiga da Inglaterra por causa do bloqueio continental, a Rússia acabou desobedecendo esse bloqueio e comercializou com a Inglaterra, o exercito Francês invadiu a Rússia, mas os russos usaram a tática da terra arrasada e os franceses perderam, o q contribuiu para a queda de Napoleão Ou Seja, Ele foi um Herói do ponto de vista francês, mas em outros países foi visto como vilão.
1 5 1