Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T09:43:02-03:00
Por que nesta regionalização há muita generalização, não são todos os países que estão norte que são ricos e não são todos países que estão no sul que são pobres. E muitos países ficam no mesmo patamar que outros que são mais subdesenvolvidos, como por exemplo, nesta regionalização o Brasil e a África ficam na mesma divisão, sendo que o PIB do Brasil é maior que o da África.
1 5 1
2014-04-30T09:43:04-03:00
Norte ( países ricos) e Sul ( países pobres) se for mundial .
1 5 1