Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T10:49:16-03:00
Por que com a prática de exercícios, o corpo fica mais flexível, sem sedentarismo, ajuda a combater dores musculares, prolongando a expectativa de vida. 
1 5 1
2014-04-30T10:53:26-03:00
Si voce quiser ficar mais disposta para trabalhar,almoçar, e quiser ser uma pessoas mais humorada,te ajuda tambem manter a forma, pratique exercicios fisico, não so vai te ajudar a ficar mais disposta, como voce vai evitar varias doenças, vai evitar tambem os riscos cardiacos, derrames, AVC, em fim faça pratique pois sua vida sempre vai ser melhor, mesmos com problemas para enfrentar.
1 4 1