Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T13:26:19-03:00
Fazer na mão isso vai dar um pouco de trabalho.. poe na calculadora: 

 resposta: 5609860

1 5 1
a sua não tá certa
sorry é 5609840
2014-04-30T13:46:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
60+58 - 45+42+886-545+58+584-855+5857+5875+5862+5752-86585+5757715+-84584-275=5.609.860