Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T13:38:02-03:00
O deslocamento pode ser dado pela multiplicação da velocidade pelo tempo, mas precisamos sempre lembrar que as unidades de medidas são muito importantes!!!

deslocamento = velocidade x tempo

O exercicio diz que a V = 8m/s então precisamos achar o tempo em segundos também. 
Se t = 2 min podemos transformar isso em segundos logo 2 . 60 = 120 segundos.

Substituindo na formula teremos que

deslocamento = 8 . 120
deslocamento = 960 metros
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-30T13:39:00-03:00
V= d*t
V= 8*120
v= 960 m/s²
1 5 1