olá, eu acabei de criar isse treco então... me ajudem...

José faz pequenos fretes urbanos com sua van, cobrando uma taxa inicial de R$ 40.00 e mais R$ 6,00 por quilômetro rodado.

a) indicando por x o número de quilômetros rodados, qual é a expressão que representa o preço cobrado por José ?

b) quanto ele cobra para um frete de 6 quilômetros?

2

Respostas

2013-06-13T00:23:25-03:00

A) 6x + 40

B) 6.6 + 40 = 36 + 40 = 76

A melhor resposta!
2013-06-13T00:32:31-03:00

Bom, primeiramente o site não é um treco, se você souber utilizar ele pode ser um boa fonte de estudos e consequentemente conhecimentos.

 

A)

A função que represente o preço é

P(x) = 6x + 40

 

B) 

Só substituir na nossa função.

P(6) = 6* 6 + 40

P(6) = 76

 

Espero que tenha aprendido e entendido, 

boa noite ;)

2 5 2