Respostas

2014-04-30T14:39:58-03:00
Pra mim ela representa um senhor, que têm poder, e o trabalho escravo feito pelas pessoas mais pobres
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-30T14:46:31-03:00
Essa imagem apresenta a hierarquização do trabalho dentro de uma sociedade. Advindos na margem inferior da imagem, temos a classe camponesa, trabalhadores braçais e o proletariado. Sendo estes a classe trabalhadora que sustenta os grandes proprietários, com trabalhos braçais e muitas vezes até escravistas, sustentando o poder e o poderio de seus ''patrões'' .
2 5 2