Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T15:06:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
b)3,7,19 e 23
=======================
2 5 2
2014-04-30T16:13:32-03:00
B)3,7,19,23                    A letra b está correta.