Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T15:30:33-03:00
A familia, a escola, e a politica. 
2 4 2
A responsabilidade para fornar um cidadão, começa no lar, família, o meio e ela mesma. Política é a capacidade de nos relacionar harmoniosamente segundo interesses comuns.
2014-04-30T15:36:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A cidadania primeiramente é dada as pessoas para o bem das mesmas. É preciso começar ''do berço'' os valores da mesma para depois o indivíduo poder exercê-la , por exemplo , de usar os meios físicos de um país . Depois dos valores empregados pela família , a criança deve aprender em seu meio social , seus valores, seu lugar dentro da sociedade e também seus deveres como pessoa. Com esse mesmo indivíduo já crescido, esses valores devem ser passados , como por exemplo, pelo voto , onde você exerce a cidadania ao poder escolher um representante de acordo com um melhor interesse social comum. Enfim, o ensino da cidadania é responsabilidade de todos, num estado democrático em que vivemos.
2 4 2