Respostas

2014-04-30T15:49:08-03:00
O leite desnatado é um sistema homogêneo, já o "vindo diretamente da vaca", é um sistema heterogêneo.
1 4 1
mas e quando não é especificado?
Ai você responde o que eu coloquei.
obrigada :D
A melhor resposta!
2014-04-30T15:50:50-03:00
Quando se faz a inspeção pra ver se é homogeneo ou heterogenio, é feita em analise com referencia a olho nu, ou seja se tudo agente fosse olhar por microscopio daria resultado diferentes do que agente conhece
espero ter ajudado
2 3 2
realmente, foi o que eu pensei .. obrigada ! :D