Respostas

2014-04-30T16:10:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Velocidade é justamente a medida da rapidez: se um movimento é rápido então tem alta velocidade, se a rapidez é baixa, o móvel tem baixa velocidade.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-04-30T16:11:16-03:00
Velocidade é uma grandeza que relaciona a distância percorrida com o tempo gasto. 
Rapidez é uma relação em que o tempo gasto para empreender tal distância é mínimo.

4 4 4