Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T17:45:27-03:00
Respeitar é vc não fazer uma crítica que vai prejudicar alguém, é vc reconhecer as coisas que são diferentes e não julgar
1 5 1
o que é respeitar em casa ?
É vc saber que tem pessoas que impõe limites a vc e que vc não pode ultrpassa-los assim vc vai estar respeitando os limites ou regras de sua casa...
Creio que seja.
o que é respeitar na escola ?
2014-04-30T17:46:03-03:00
Respeitar , é um ato muito bom ! Um ato muito simples , que deve ser praticado por todos , e também respeitar é uma coisa em que você tem um afeto por aquela pessoa , e insiste em dar o espaço dela , a privacidade dela