Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T19:26:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
16 - 1 = 15

O sucessor de 15 é o 16
2 4 2
2014-04-30T19:28:43-03:00
O sucessor de 16-1 é 16, pois 16-1=15, 15 + 1(adicionado)=16