Respostas

2014-04-30T20:22:20-03:00
1) qo= -20+2p --> qo= -20+ 2x270 ---> qo= -20+540 ---> qo= 520
2) qo é a quantidade de de produtos, logo:
qo= -20+2p ---> 2p-20= 180  ---> 20= 200 ---> p= 100
A melhor resposta!
2014-04-30T21:04:04-03:00
A) bom para respondermos a letra a primeiro temos q substituir no lugar do p por 270 que é o valor da oferta;
qo=-20+2*270
qo=-520
bom nessa qustão iremos desconsiderar o menos e a resposta é R$520,00
B)180=-20+2p
-2p=-20-180
-2p=-200
p=200/2=100
1 5 1