Respostas

2014-04-30T20:40:11-03:00
Vyf² = Vyi² - 2ad
0 = Vyi² - 2.10.90
Vyi² = 1800
Vyi = 42,42 m/s²

Vyi = Vo.sen45°
42,42 = Vo.√2/2
Vo = 42,2/0,707
Vo = 59,68
Aproximadamente 60 m/s
A melhor resposta!
2014-04-30T20:42:34-03:00
Alcance = Velocidade inicial² x Sen(2x45) / 10
90 = Vo² x Sen90 / 10
90 = Vo² x 1 / 10
10x90 = Vo²
Vo = √90m/s
2 5 2
Tem com explicar ae Derp kkk
Eitcha vlw saquei como é a questão. Corrige ae pow a resposta e 30 m/s