Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T20:53:21-03:00
Feudalismo foi um modo de organização social, político e cultural baseado no regime de servidão, onde o trabalhador rural era oservo do grande proprietário de terras, osenhor feudal. O feudalismo predominou na Europa durante toda a Idade Média (entre os séculos V e XV).

Burguesia é uma classe social do regime capitalista, onde seus membros são os proprietários do capital, ou seja comerciantes, industriais, proprietários de terras, de imóveis, os possuidores de riquezas e dos meios de produção.
1 5 1
2014-04-30T20:53:58-03:00
Feudalismo começou na epoca medieval,e burguesia é uma classe social do regime capitalista, onde seus membros são os proprietários do capital, ou seja comerciantes, industriais, proprietários de terras, de imóveis, os possuidores de riquezas e dos meios de produção.