Menino Orlando estava usando um programa muito sofisticado de seu potente computador e digitou a seguinte operação: √200 + √200. Após clicar o sinal de igual, o computador forneceu o seguinte resultado: √200 + √200= √800.
O Menino Orlando estranho o resultado, pois, nas suas contas, o resultado encontrado foi 20. Quem apresentou o resultado correto: o computador ou o Menino Orlando?

2

Respostas

2014-04-30T21:20:40-03:00
Nenhum dos dois pois a resposta correta e 28.2842712475
A melhor resposta!
2014-04-30T21:28:31-03:00
O computador, pois √200+√200 é igual a duas vezes√200, então

√200+√200=2√200

agora é só colocar o 2 dentro da raiz, quando se faz isso o numero que está fora vai pra dentro da raiz(se for quadrada), elevado ao quadrado

Então

2√200=
√2²x200=
√4x200=
√800


1 5 1