Respostas

2014-04-30T21:48:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para transformar em número misto :
--> divide o numerador pelo denominador
--> o quociente será a parte inteira da fração
--> o resto será o numerador da fração
--> o divisor é o denominador da fração

 \frac{3}{2} = 1  \frac{1}{2}

b)  \frac{7}{3} =2 \frac{1}{3}

c)  \frac{10}{7} = 1 \frac{3}{7}

 d)\frac{12}{5} =2 \frac{2}{5}

e)  \frac{46}{9} =5 \frac{1}{9}

f) \frac{9}{2}=4 \frac{1}{2}
5 5 5
A melhor resposta!
2014-04-30T21:48:26-03:00
A)       1
      1  ----
          2

b)       1
    2   ---
          3

c)        3
      1  ----
           7

d)       2
     2  ----
          5

e)       1
      5  ----
           9

f)       1
   4   ----
         2
4 4 4