Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T21:47:25-03:00
É o numero de especies químicas (6,02 . 10²³ átomos, moléculas, íons, etc.) existentes quando a massa atômica; massa molecular da especie considerada são expressadas em gramas. 
 
1 5 1
2014-04-30T21:47:31-03:00
E definida como sendo o numero de particulas constituintes por mol de ma determinada substancia a constante e ;6,02214129x10elevado 23mol e ainda ela tem dimencao reciprocar