Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T23:17:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bruna, a principal função da membrana nuclear é envolver o núcleo das células eucariontes e é também responsável por separar o DNA ( presente no núcleo) do citosol.
26 4 26
Muito obrigado Tábata eu estava louca procurando isso na web então vim recorer a esse site !
2014-04-30T23:19:31-03:00
Envolver o núcleo celular e permitir a troca de substancias , alem de  envolver  e proteger o material genético contido no núcleo  
10 3 10
Vocês que visitam esse site são super gente boa brigado mesmo viu !! ajudou muito ^.^