Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T00:00:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ciencias: 24
português:  30 + 3 = 33
história:  24 + 6 = 30


Total:  90 livreos
1 5 1
2014-05-01T00:14:27-03:00
Ciências 24 + português 30+ história 33= 87
Ciências =24
Ciências=24 , português = 24+6=30,
História= 30+3=33 , logo a soma de 24+30+33 = 87