Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T05:21:55-03:00
O BEIJO SURGIU A MUITOS ANOS EM ROMA, QUANDO OS HOMENS TINHA QUE CONTROLAR O CONSUMO DE VINHO, ELE PEGAVAM SUAS MULHERES E A BEIJAVAM PARA VER SE ELA TAMBEM TINHA BEBIDO DO VINHO. DAI EM DIANTE A ARTE DO BEIJO FOI SE ESPANDINDO. NA IDADE MEDIA SECULOS 12 E 13, A SAUDACAO ENTRE RELIGIOSOS CRISTOES TORNOU-SE O BEIJO DE PAZ.
1 5 1
2014-05-01T10:10:08-03:00
O BEIJO FOI INVENTADO PELOS SOLDADOS DO EXERCITO ROMANO.