Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T03:17:13-03:00
Primeiro: somar tudo para descobrir o total de entrevistados
10+20+30+20+50+40 =170
Depois voce tem que somar todos que tenha >>>>pelo menos<<<< o ensino fundamental, ou seja, do ensino fundamental para cima
20+30+20+50+40=160
Agora para achar a fração é só por o que ele quer sobre o total
160/170 = 32/34 = 16/17 = letra E
1 5 1
2014-05-01T03:18:38-03:00

Primeiro você separa entre os que completaram o ensino fundamental e os que não o fizeram. Na soma, os que completaram são 160 e os que não completaram são 10. No total, são 170 pessoas. Se eu quero saber quantas completaram o ensino fundamental dentre o total:

160/170 = 16/17