Respostas

2013-06-13T11:13:56-03:00

Podemos fazer por regra de três:

 

15.520 ________ 27

     x      ________ 27 + 11

 

15.520  _______ 27

    x        _______ 38

 

27 x = 589.760

x = 589.760/27

x = 21.842,96 (aproximadamente)

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-13T11:22:19-03:00

use a regra de 3 da seguinte forma:

27 dias =  R$ 15520,00

11  dias      =    X

Faça o cruz credo....

Logo:

27 X= 11 x 15520,00

27 X = 170.720 

X = 170.720/27 

X =  R$ 6.322,96

 Ou seja 11 dias trabalhados é igual a R$ 6,322,96 aproximadamente

 

O inverso seria:

15520 /27 = 574,81 ao dia 

 

Somar os dois valores seria R$ 15520+6322,96 = 21.842,96

1 5 1