Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T10:06:55-03:00
A biodiversidade, não teria condições suficientes p/ sua existência.

2 5 2
2014-05-01T10:44:43-03:00
Se o efeito estufa natural não existisse a terra seria muito fria, totalmente congelada, o que impossibilitaria a vida de seres nela, assim o efeito estufa natural mantém uma temperatura ambiente na terra para que possa haver vida, mas a atual intensificação desse fenômeno pela emissão de CO₂ na atmosfera, esta elevando tragicamente a temperatura, o que pode gerar futuramente muitos problemas.
1 4 1