Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T10:17:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Medicamentos terapêuticos:
*Tramal
*Timasen
*Sylador
*Anador
*Doril
*Dipirona
*Paracetamol
*AAS
*Dulcolax
*Gutalax
*Laxol
*Dimeticona
*Pediality
*Buscopan
*Atroveran
*Epocler
*Enxofre
*Predictor
*Glicofita
*Dexametasona
*Otosynalar
*Proscar
*Dorflex
*Aerolin
*Aminofilina
*Glibenclamida
*Divelol
*Digoxina
*Ancoron
*Adalat
*Sustrate
*Mareven
*Profol
*Minulet
*Clomid
*Bromazepan
*Alprazolan
*Risperidona
*Femproporex
*Anfepramona

Então , aí estão alguns medicamentos , na posologia tem que ver a característica de dosagem de acordo com cada um e com cada paciente . Mas acredito, que a maioria é via oral , senão dizer todos. Espero ter ajudado nem que seja um pouco (:
1 5 1
2014-05-01T11:28:14-03:00
*Tramal 
*Timasen
*Sylador 
*Anador
*Doril 
*Dipirona
*Paracetamol
*AAS
*Dulcolax 
*Gutalax
*Laxol 
*Dimeticona
*Pediality 
*Buscopan 
*Atroveran 
*Epocler 
*Enxofre
*Predictor 
*Glicofita
*Dexametasona
*Otosynalar
*Proscar 
*Dorflex
*Aerolin
*Aminofilina
*Glibenclamida
*Divelol
*Digoxina 
*Ancoron
*Adalat
Sustrate
Mareven 
Profol
Minulet 
*Clomid
*Bromazepan 
*Alprazolan
*Risperidona
*Femproporex
1 5 1