Um estudante escreveu o seguinte em uma prova: "as bactérias não tem núcleo nem DNA". essa afirmação é verdadeira ? porque ?

2
obrigada :)
de nada. .. Dps eu dou uma pesquisada e respondo com mais detalhes.. pq eh uq eu lembro no momento haha
kkkk sem problemas . consegui responder a questão da atividade .
tive uma prova com a mesma pergunta
professora Elizabet ''pastana

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T10:31:59-03:00
Nao é verdadeira....

bacteria contem
DNA
parede celular
ribossomos....
nucleo》》contem alga azuis,citoplasma,cinobacteria

pergunta>proff: Elizabet
pastana
1 5 1
2014-05-01T10:54:59-03:00
NÃO É VERDADEIRA PQ BACTÉRIAS POSSUEM DNA SÓ QUE NÃO POSSUEM NÚCLEO O MATERIAL GENÉTICO FICA SOLTO NA CÉLULA A QUESTÃO ESTÁ CERTA EM PARTE. OK
2 5 2