Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T10:38:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prevenção :
*Fervura ou cloração de alimentos e água antes da ingestão.
*Adotar medidas para melhorar a higiene dentro de casa , como lavar as mãos após usar o banheiro, etc.
Tratamento:
*Uso de antibióticos como a tetraciclina (caso mais grave).
*Hidratação e reidratação oral, com soro.
2 5 2
2014-05-01T10:43:50-03:00
Prevenção: tomar precauções com alimentos e bebidas, e tomar a vacina. Tratamentos: repor os líquidos e eletrólitos perdidos, e tomar antibióticos que reduzem o tempo da doença.