Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T10:47:08-03:00
É um grande centro populacional que consiste em uma grande cidade central e uma zona adejante de influência.

Espero ter ajudado :) 
3 5 3
Se te ajudou colocar como a Melhor :) De nada :)
me ajude denovo porfavor ?
Pode dizer :)
cite os princpais problemas ambiemtais nos espaços rural e urbano no brasil ?
pode me ajudar
2014-05-01T10:47:39-03:00
É um região urbana muito povoada,com grandes industrias e infra-estrutura.
2 4 2
obrigado iosso tambem ajudou :D
De nada !
cite os princpais problemas ambiemtais nos espaços rural e urbano no brasil ?
pode me ajudar com isso