Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T11:06:39-03:00
Criacionismo (visão religiosa): tudo foi resultado da criação de Deus, que permaneceu inalterado desde a criação (espécies fixas e imutáveis, idéias opostas ao evolucionismo), e o ser humano é uma criação especial divina (nasceu superior às demais espécies já que foi criado à imagem de Deus).
3 5 3
2014-05-01T11:22:34-03:00
É a teoria cuja a base é fortemente religiosa que prega a que o planeta Terra e todos os seres que a constituem foram formados e criados por Deus. Destaca-se a palavra criação, pois é justamente dela que se origina o termo Criacionismo.
1 5 1