Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T12:19:56-03:00
Esta incorreta, pois se não fosse as bactérias nos não estaríamos vivos,pois elas que protegem nosso corpo de doenças,e segundo a teoria do Big-Bang, foram elas que, através da quimiossíntese liberaram todo oxigênio presente hoje em nossa atmosfera.
 
12 3 12
2014-05-01T12:24:32-03:00
Nem todas as bactérias são maléficas para o nosso organismo, mas não e o que mostra a mídia com seu comercial do lifeboy, u.u... Em fim, no nosso intestino existem bactérias que nos ajudam na digestão, são os chamados lacto bacilos, E dentre milhares de outras bactérias que combatem outras bactérias nocivas a nos.
Beijos do darwin. •.•
5 4 5