Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T12:38:36-03:00
Veículo de comunicação é como a própria palavra já diz, uma comunicação do indivíduo com o que está ao seu redor. Exemplos desses veículos são jornais , revistas, entre outros que fazem de modo geral , a comunicação das coisas decorrentes no mundo com você.
Espero ter ajudado no seu trabalho Joana, bjs.
1 5 1
2014-05-01T12:38:43-03:00
Veiculo de Comunicação,é tudo que te mostra os fatos do nosso dia a dia.
Sendo ele através da Televisão,do Rádio,Internet ou até mesmo tendo contato com uma pessoa, e ela te passar alguma informação atual por exemplo.

Espero que seja isso,e espero te ajudado.
beijos
1 5 1