Respostas

2014-05-01T12:55:05-03:00
Representava na época cultura de
eles desenhava animais etc quem olhava aprendia o ponto fraco do animal etc..

era usado pedras tintas "criaçao proprias

era feitas em cavernas ....
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-01T13:05:05-03:00
1- Era representado por animais selvagens, em círculos, linhas, espirais, porém os seres humanos so era representados em questão de caça.
2- Eram usados pedras, ossos e sangue de animal.
3- Eram feitas em paredes e tetos de cavernas. 
1 5 1