Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T13:43:28-03:00
Aspectos Positivos: - O Brasil passou a ser independente em relação a exportação de produtos agrícolas.
- Os salários nas indústrias começaram a chamar mais a atenção do que os do campo.
-  Gerou mais renda, aumentou o consumo e fez com que a economia brasileira crescesse.
- O preço de produtos industrializados passou a ficar mais barato para o consumidor brasileiro. 

Aspectos Negativos: - Fez com  que a população urbana aumentasse bastante, gerando problemas sociais.
- O ar passou a ficar mais poluído pelo fato de o número de indústrias terem aumentado.
- A substituição de máquinas por homens gerou muito desemprego.
46 4 46
2014-05-01T14:09:30-03:00
Pontos positivos: a  industria foi positiva pq trouxe algumas facilidades e fez com q o processo de algums produtos ficassem mai barato
pontos negativos  : com a menor ultilizaçao de mao de obra a industrializaçao acabou causando desemprego
16 4 16