Respostas

2014-05-01T14:20:59-03:00
A resposta, seria 7.
Ou 7/35
cria saber a quinta parte de 35
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-01T14:22:42-03:00
Quanto queremos saber a parte de um número fazemos uma fração e depois acrescentamos os dados
 \frac{x}{y}

Logo a quinta parte de 35 é 

 \frac{35}{5} = 7

Como uma fração representa uma divisão demos que 35 dividido por 5 (quinta parte) é 7

Ou seja, a quinta parte de 35 é 7
3 4 3
ups a terça parte de 24 é 8 pq 24/3 = 8
a metade de 16 é 8
quarta parte de 28 tens face
Só ir resolvendo da mesma forma Luromão, divide 28 por 4
olha tens facebook
a terça parte de 12