Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T14:30:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
*Globalização, onde muitos países visando expandir seu mercado consumidor e obter lucro , instalaram filias de empresas nacionais em países subdesenvolvidos, como o Brasil. Prova disso que hoje temos várias multinacionais estrangeiras no país.
*Necessidade de reduzir as importações, ou seja, produzir para abastecer o mercado interno.
6 4 6
2014-05-01T14:31:29-03:00
Fatores repulsivos : são aquelas que expulsam o homem do campo , como a concentração de terras , mecanização das lavouras e a falta de apoio governamental. 
Fatores atrativos : são aqueles que atraem o homem do campo para as cidades, como a expectativa de emprego, melhores condições de saúde, educação , etc .
1 2 1