Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T14:39:35-03:00
Getúlio Vargas era um populista e conquistou os setores da População Brasileira pelas medidas que protegiam o trabalhador, como Salário Mínimo, Direitos Trabalhistas entre outros como também controlando os Cafeicultores e beneficiando os menos favorecidos.
6 3 6
2014-05-01T14:40:41-03:00
Vou resumir já que Vargas criou muitas "leis":
Vargas criou leis trabalhistas, diminui o a jornada trabalhista, "apoiava todas as classes sociais", criou leis que ajudavam a todos, governava de forma "justa" o país, etc...

Bons estudos!
1 3 1