Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T14:37:11-03:00
Os fungos podem ser predadores, parasitas, saprofagos
2 4 2
Sua Diversidade é Soprófagos,que são aqueles que degradam organismos mortos.e os Parasita,que retiram seu alimento de organismos vivos. Espero ter ajudado
2014-05-01T16:08:09-03:00
Sua diversidade
Saprófagos: Que que decompõem matéria organica morta.
Parasita: Que retirar seu alimento de um organismo vivo.

espero te ajudado
1 4 1