Respostas

2014-05-01T14:50:46-03:00
Os efeitos de maritimidade atenuam ou acentuam as amplitudes térmicas - temperado continental, típicos da fachada Atlântica da Europa, são úmidos com Inverno ameno. 
Quanto mais próximo a grandes massas líquidas, menor será a a variação da temperatura - maritimidade. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-01T14:51:09-03:00
A água influencia pois demora para esquentar e esfriar, influenciando na temperatura ambiente
2 5 2