Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T15:22:37-03:00
 O PETROLEO E FORMADO POR RESTOS DE ANIMAIS, ALGAS, FOLHAR QUE O VENTO  OU  A AGUA  TRAZ
1 5 1
2014-05-01T15:23:29-03:00
O petróleo é formado pelo processo decomposição de matéria orgânica, restos vegetais, algas, alguns tipos de plâncton e restos de animais marinhos.
O início do processo de formação do Petróleo está relacionado com o início da decomposição dos primeiros vegetais que surgiram na Terra.
1 5 1