Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T17:33:05-03:00
Urano é um planeta que faz parte do Sistema Solar. É o sétimo planeta do sistema solar em relação ao Sol e está localizado entre os planetas Saturno e Netuno. Tem esse nome em homenagem ao deus da mitologia grega Urano que personificava o Céu. Foi descoberto em 13 de março de 1781 pelo astrônomo inglês de origem alemã William Herschel.

Júpiter : é o maior planeta do Sistema Solar, tanto em diâmetro quanto em massa e é o quinto mais próximo do Sol . Com dezenas de luas e um campo magnético enorme - Júpiter forma uma espécie de sistema solar em miniatura , é um planeta gasoso gigante e, portanto, não tem uma superfície sólida. No entanto, prevê-se que Júpiter tem um núcleo interno, sólido sobre o tamanho da Terra.

Escuro, frio e açoitado por ventos supersônicos, Netuno é o último dos gigantes de gás de hidrogênio e hélio em nosso sistema solar. Mais de 30 vezes mais longe do Sol que a Terra, o planeta leva quase 165 anos terrestres para orbitar nosso sol. Em 2011 Netuno completou sua primeira órbita desde sua descoberta em 1846. Netuno não pode suportar a vida como a conhecemos.
1 5 1
2014-05-01T20:31:51-03:00

Eu não sou muito boa em ciências, mas vou falar o que sei.

Urano: Fica em 7º lugar, é um planeta azul por causo que é frio

Júpiter: Ele têm 4 luas e fica em 5º lugar.

Neturno: Também azul,por causo do frio e o mais longe do sol. Fica em 8º lugar.


1 4 1